Tome esta bebida antes de dormir e turbine sua dieta para perder peso rápido.



A maioria das pessoas tem dificuldades em eliminar a gordura do abdômen. Mesmo pessoas que malham constantemente ou que estão habituadas a fazer dieta tem dificuldade com esse tipo de acumulação de gordura.

Essa não é só uma questão de estética.

Pesquisas comprovaram que o excesso de gordura na região da barriga pode causar problemas de saúde, como a hipertensão, a diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, perturbações do sono, entre outras.

É por conta dessa dificuldade que essa bebida pode ser de grande benefício para todas as pessoas que tem interesse em eliminar o excesso de barriguinha.

Não é necessário ser um frequentador constante de academia, pois a ideia dessa bebida é servir de complemento para dietas para perder peso rápido, pois acelera a intensidade do processo de queima de gordura na região abdominal, aumentando o metabolismo de consumo de energia nessa área.

Os ingredientes contidos na bebida estimulam a eliminação das toxinas e dos resíduos nocivos ao nosso corpo, permitindo a melhor absorção dos nutrientes que consumimos.

Além disso, protegem o nosso corpo dos efeitos nocivos de radicais livres e de outras substâncias tóxicas que podem ter efeitos muito graves para a nossa saúde.


A receita é muito fácil de fazer e consumir e, por isso, pode ser rapidamente incorporada a pessoas que tem uma rotina de vida mais atarefada.

INGREDIENTES

  • 1 colher de chá de gengibre ralado
  • Meio chuchu (médio) fatiado ainda com casca
  • Meio limão com casca (dê preferência ao orgânico)
  • 1 punhado de salsa
  • 1/3 de copo com água

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes em um liquidificador até que fique uma mistura uniforme.

Beba um copo todos os dias. Tente manter o ritmo de consumo da bebida escolhendo entre dois horários mais significativos: antes do café da manhã, ou antes de ir dormir.

Manter o ritmo de consumo da bebida melhora sua eficácia.

Sabe-se que, apesar de poderoso, o gengibre pode aumentar a pressão arterial em algumas pessoas.

Entretanto, a função primordial do chuchu é abaixar a pressão, equilibrando assim os efeitos nocivos que o gengibre possa vir a causar.

De qualquer forma, pessoas com problemas de pressão baixa ou alta devem conversar com seus médicos sobre este suco antes de consumi-lo.

Gostou da dica de bebida? Você faz dieta para perder peso? Preste sempre atenção às novidades de receitas naturais para melhorar sua saúde e o desempenho do corpo.



Comentar

20 − 14 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.